terça-feira

FRAGMENTOS DE UM DIÁRIO.


Queridos leitores (meia dúzia?), estou pedindo para pessoas próximas (ou não) me enviarem fragmentos de seus diários; ou qualquer anotação que tenham feito em um momento de inspiração e que queiram compartilhar.

Acredito que vai ser um exercício bem interessante, curioso e, claro, vai gerar conteúdo para essa porra aqui.

Não é preciso se identificar se não quiser. É só usar um apelido, nome de guerra...enfim, a idéia é dividir aquilo que fica preso naqueles "cadernos com rascunhos secretos e impensadas páginas datilografadas, para seu (e agora nosso) próprio prazer", segundo escreveu Kerouac.

A coisa é bem simples.

Pois bem, o primeiro “Fragmentos de um diário” é de uma pessoa que conheço e que tem passado boa parte do seu tempo ao meu lado.

Seu fragmento:

“... É preciso tomar muito cuidado com o que se deseja. Já fui alertada sobre isso várias vezes e por vários sábios. Mesmo assim, desejo coisas que certamente vou me arrepender depois..."

"...Em 10 minutos de solitária reflexão, cheguei à conclusão que o que mais desejo neste momento é estar bem longe daqui, bem longe das pessoas e, principalmente, longe mim...

“Estrela”, 32, uma mulher incrível.

Compartilhe um fragmento de seu diário conosco. É só enviar para falecomander@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário